terça-feira, 26 de abril de 2011

Marketing para o Século XXI, de Philip Kotler


Marketing para o Século XXI é um resumo bem compilado e actualizado das mudanças do Marketing no novo século. Publicado no ano 2000, o livro é ainda muito actual, cheio de pequenos pormenores que se adaptam bem à realidade dos dias de hoje. Considero-o, assim, um manual importante para todos os profissionais do Marketing.
Ao longo dos últimos vinte anos, Philip Kotler deu uma série admirável de conferências subordinadas ao tema do marketing no novo milénio. Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.
Muito aguardada, esta obra reúne conhecimentos fundados e conselhos inteligentes que actualizam o leitor sobre as linhas de pensamento mais recentes, o auxiliam a revitalizar a sua estratégia de marketing e a obter uma outra compreensão de velhos enigmas: como seleccionar os segmentos de mercado adequados ou como competir com concorrentes que praticam preços baixos, por exemplo. Um trabalho magistral, da autoria de um dos mais destacados e reconhecidos pensadores de marketing da actualidade.
Fonte: fnac.pt

4 comentários:

Fernando César Ribeiro disse...

Posso estar enganado mas na capa está escrito estratega ao invés de estratégia?

Kelle disse...

Sim, está escrito estratega! Pode clicar na imagem para a ver maior.

Edinaldo Andrade disse...

Realmente, se esse for a capa original, é lamentável. Deixar passar e publicar com um erro desse, é complicado.

Kelle disse...

Não está errado, Kotler é efectivamente um grande estratega que, por definição, é uma pessoa especialista em estratégia.