sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bad Teacher


Bad Teacher mostra como Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) se esforça para conseguir um marido rico que a sustente. Elizabeth é professora e detesta a profissão e o trabalho, ao ser deixada pelo namorado rico, com quem almejava um casamento em grande e uma vida à conta dele, tenta encontrar uma forma de arranjar outro parvo que a sustente. Ao conhecer o novo professor substituo da escola (rico, por sinal), Elizabeth mete na cabeça que os homens ricos querem mulheres com peitos grandes, e assim começa a arquitectar um plano inacreditável para conseguir dinheiro para a sua cirurgia. Enquanto tenta conquistar o professor rico, Scott Delacorte (Justin Timberlake), Elizabeth tem de enfrentar a concorrência da colega Amy e aguentar as tentativas de romance do professor de ginástica Russel (Jason Segel).
O filme é uma comédia romântica sem grande sumo, a previsibilidade de algumas cenas chega a ser aborrecida e classifiquei-o como "filme de domingo à tarde", daqueles em que não é preciso sequer pensar, um filme "descansa-cérebros". Ainda assim, foi uma boa ajuda para passar uma viagem de 12horas dentro de um avião.
Elizabeth Halsey é uma professora que não dá negas. É desbocada, cruel e imprópria. Bebe, fuma e não vê a hora de casar com o seu noivo, de modo a poder deixar de trabalhar. No entanto, quando este termina a relação, o objectivo de Elizabeth passa a ser conquistar o novo professor substituto, o bonito e rico Scott Delacorte.Com o que ela não contava era com a concorrência da sua colega Amy e com as constantes investidas do professor de ginástica Russell.Determinada a ter sucesso, os esquemas de Elizabeth vão chocar todos: alunos, colegas... e até ela própria.
Fonte: cinema.sapo.pt
Bad Teacher no IMDB.

Sem comentários: