segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resoluções, a mês e meio do fim do ano


Agora que nos aproximamos do Natal e, consequentemente, do final de ano a passos largos, está na altura de ver qual o estado das resoluções que fiz no início do ano. Resoluções talvez não seja a nomenclatura adequada, era um conjunto de eventos que estavam previstos acontecer neste ano que agora se aproxima do fim.


  • Vou visitar o meu irmão à Ásia em Outubro e fazer uma trip pelo South East Asia
Aconteceu finalmente e teve registo (ainda está a ter) aqui.
  • Vou visitar o primo à Madeira em Junho, fazer uma levada e beber umas ponchas na Serra d'Água
Confirma-se, a levada foi altamente, as ponchas continuam boas e ir à Madeira é sempre aquela animação.
  • Vou entregar e defender uma Tese de Mestrado
Entreguei o Projecto MBA (que era no que estava inscrita) e concluí com uma nota altamente, verdade seja dita. Já meti um requerimento para o Mestrado (uma vez que a parte lectiva está feita) e ainda não entreguei a tese (também quase feita) porque ainda não recebi resposta ao requerimento.
  • Vou ao Gerês passar a Páscoa
Confirmou-se sim senhor, um fim de semana prolongado entre amigos é coisa para nos fazer rir até doer os maxilares e os abdominais.
  • Vou fazer 1 dia de snowboard
Fazer snowboard é mais uma daquelas coisas que dá gosto, que limpa o espírito, especialmente quando se está entre amigos.
  • Vou ter mais um título no CV
Com o MBA tenho mais uma linha no CV, só ainda não tive tempo de a acrescentar.
  • Vou continuar a ser "a menina" na mercearia, no banco, na padaria e no correio
Sempre, há-de ser sempre assim!
  • Vou fotografar mais por causa do novo projecto que acabámos de criar os 3
O espaço do nosso projecto está cada vez mais completo (e bonito) à medida que o fim do ano se aproxima.
  • Vou passar mais fins de semana no conforto do lar a escrever e a ler
Alguns, pronto, não foram assim tantos como gostaria, o meu bicho carpinteiro não me permite muito tempo quieta.
  • Vou votar nas eleições de Janeiro
Fui, pois fui, mas ia sem vontade nenhuma!
  • Vou sentir-me em casa cada vez que vir o mar da minha praia
Sempre, e cada vez mais!
  • Vou voltar a prometer aos tios que um dia os visito no Luxemburgo
Confirmo, voltei a renovar a promessa. 
  • Vou voltar a queixar-me da falta de tempo para o que gosto de fazer
Todas as semanas penso no mesmo!
  • Vou voltar a pensar em projectos que tenho pendentes 
E vou voltar a adiá-los!
  • Vou voltar a adiar projectos e ideias
Confere!
  • Vou escrever um artigo e vou publicá-lo 
Ainda não foi desta mas está tudo dentro da minha cabeça, agora só falta passá-lo para o papel e mostrar a alguém que goste.

Fonte da imagem: weheartit

Sem comentários: