quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mr. Popper's Penguins


Uma salva de palmas às companhias aéreas que têm filmes para os passageiros escolherem numa viagem de 12 horas.
Mr. Popper (interpretado por Jim Carrey) é um divorciado com dois filhos, com um carreira de sucesso e uma arrogância e frieza descomunais. No dia que recebe 6 pinguins como herança do seu pai no seu apartamento luxuoso em Nova Iorque a sua vida toma um rumo completamente diferente do até então. A sua casa passa a parecer um parque de diversões de Inverno e a relação de Popper com a família altera-se de forma irreversível.
Este filme assume-se como uma comédia para a família, eu diria que é claramente um filme de domingo à tarde: não surpreende e chega a ser pouco cativante no decorrer da acção, devido à previsibilidade da mesma.
Baseado no conto adorado pelas famílias em todo o mundo, o filme conta-nos a história de um bem sucedido homem de negócios que subitamente herda 6 pinguins. Graças a este fenómeno, o homem frio e desinteressante torna-se numa pessoa totalmente diferente, descobrindo o valor da família e da amizade.
Fonte: cinema.sapo.pt
Mr. Popper's Penguins no IMDB.

1 comentário:

Rato disse...

E eu a dormir o soninho sossegado! :) Ou isso ou estava a ver um filme de qualidade duvidosa, tipo o Thor ou lá como se chamava aquilo! :)