quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Correr sempre no mesmo sítio

Contrariando as tendências (depois do Natal toda a gente escreve sobre as prendas que recebeu e tudo e tudo), eu vou escrever sobre a prenda de Natal que já recebi antecipada e da prenda de anos que recebi atrasada, que curiosamente são a mesma!
Na semana passada ligaram-me daquela conhecida loja de desporto que começa por D e acaba em THLON a dizer que tinham uma passadeira para me entregar em casa a pedido da minha mãe, engasguei-me várias vezes a falar com a senhora ao telefone, tal era o meu espanto. Eu só pensava "os pais perderam a cabeça em qualquer lado, deve ter sido na Indonésia!!"
Depois de desligar o telefone, liguei logo para a mãe: "O que é que sabes de uma passadeira e de uma entrega em casa?". Ela começou-se logo a rir e lá explicou que era prenda de aniversário atrasada e de Natal adiantada.
No sábado de manhã entregaram-ma em casa e passámos metade da tarda a montar a passadeira, que vinha semi desmontada, e mesmo sendo só semi ainda deu um trabalhinho dos bons! Porcas, parafusos e tudo e tudo, tivémos de apertar tudo no sítio para que ela não se "escangalhasse" à primeira corrida.
A passadeira é extremamente robusta (deve ter custado para cima de muito dinheiro) e eu já a estreei! A única coisa que me aborreceu foi ter de correr a olhar para a parede, mas meti música do iPhone ligado às colunas da passadeira (sim até tem essa funcionalidade) e foram 30 minutos de corrida ao quentinho, sem chuva, sem frio, sem vento. Isto é que é qualidade de vida, obrigada mãe e pai!

Fonte da imagem: Decathlon

2 comentários:

Butterfly disse...

A isso chama-se qualidade de vida... Agora já não há desculpa para a preguiça... "ai porque hoje tenho frio, ai porque hoje estou cansada, ai porque hoje doí-me o cabelo, ai porque não me apetece ir sozinha e por aí fora." Depois de começar não custa... é preciso é força de vontade... :) Boas corridas... :)

Kelle disse...

Butterfly, não há cá desculpas, ainda esta semana corri 2 vezes na rua e uma na passadeira e olha que a temperatura exterior era infertior a 10 graus! Fui armada de luvas, tapa orelhas e tudo e tudo! :) Quem corre por gosto, não arranja desculpas :D