quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Friends with Benefits


Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) conhecem-se quando ela o recruta para um emprego na revista GQ. Dylan vem de Los Angels para Nova Iorque e a única pessoa que conhece nesta nova cidade é Jamie. A amizade entre os dois começa a crescer e o à vontade é tão grande que falam sobre tudo até ao dia em que decidem que podem ser amigos e ter sexo sem qualquer compromisso, por ser entre amigos.
Quando estes dois amigos decidem adicionar o sexo à sua relação de amizade, sem emoções, sem desilusões, apenas sexo, não imaginam a confusão em que se estão a meter e o que isso pode causar na relação de amizade que têm.
O filme assume uma postura mais séria quando Dylan leva Jamie para passar o Dia de Acção de Graças com a sua família em LA e se percebe que o seu pai, Mr. Harper (Richard Jenkins), um antigo jornalista de sucesso, sofre de Alzheimer e entre os momentos de lucidez e de esquecimento, há muitos momentos constrangedores e difíceis de aceitar.
É uma comédia romântica totalmente assumida, com um final mais que previsível mas que ainda assim diverte, conseguindo ainda mostrar algumas imagens de Nova Iorque espectaculares.
Dylan e Jamie pensam que vai ser fácil manter a sua amizade, adicionando um ingrediente extra... o sexo. No entanto, rapidamente vão descobrir que uma relação física traz sempre complicações.
Fonte: cinema.sapo.pt
Friends with Benefits no IMDB.

2 comentários:

Hugo disse...

Vi no fim de semana passado. Filme engraçado para passar um bom serão.

Rafaela disse...

ta muito giro!

*gosto do blog vou seguir :D