terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gosto dos sábados #15


Para muitos, o sábado é considerado o dia do descanso, para mim há muito que representa tudo menos descanso.
Em virtude de uma jantarada com a malta da viagem à Ásia, fui até à capital este fim de semana. Como vou lá poucas vezes, tentei encaixar o máximo de actividades numa só tarde, a de sábado. Tudo o que tinha pendente e agendado para "quando for a Lisboa" foi marcado para essa tarde.
Ora como a noite de sexta terminou fora do horário habitual, acordar no sábado foi muito custoso, de modo que só nos fizemos à estrada uma hora mais tarde do que o previsto. Também não adiantava chegar cedo que o nosso cozinheiro de serviço (a.k.a. cunhado) ainda estava de volta das panelas quando chegámos. Ora como ir almoçar a casa do cunhado é coisa rara, o almoço estendeu-se até não dar mais!
Mudámos para a margem sul para escolher, finalmente, tecidos para os cortinados na loja de decoração mais bonita da margem sul. Como íamos à margem sul não podia deixar de visitar um casal de amigos que teve a sua segunda menina, uma bebé linda com apenas um mês e que eu ainda não tinha tido oportunidade de conhecer. Claro que não podia sair de casa deles sem um lanche reforçado e sem dar o leite à pequena L.! Quando a hora estava mesmo no limite corremos para Sintra para o evento que nos tinha levado a Lisboa, jantar com a malta da viagem à Ásia! Foi uma noite a contar histórias do tempo de estudantes, um rol de histórias que tinham começado a ser partilhadas na viagem e que dariam um livro de memórias incrível.
Gosto mesmo dos sábados!!

Fonte da foto: pulsarwallpapers

Sem comentários: