segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Horrible Bosses

Os três amigos Nick, Kurt e Dale (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) encontram-se com frequência para beber uns copos e para falar das maldades que os seus chefes (Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston) lhes fazem. Numa dessas noites, chegam à conclusão que estão fartos dos seus chefes mas despedirem-se não é opção, então a solução passa por matarem cada um dos chefes. É nessa altura que pedem ajuda a um ex-presidiário, Dean 'MF' Jones (Jamie Foxx), para que possa fazer o trabalho sujo por eles.
A desorganização deles faz com que se metam numa valente embrulhada.
Os momentos de riso são constantes, apesar de esperar ainda mais. O papel de chefe que desempenham Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston assentam-lhes muito bem e são eles os protagonistas de alguns dos melhores momentos do filme.

Nick Hendricks: "I get to work before the sun comes up, and I leave long after it's gone down. I haven't had sex in 6 months with someone other than myself. And the only thing in my refrigerator is a old lime. It could be an old kiwi, no way to tell."
Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que lhes tornaria os dias no trabalho mais toleráveis, seria verem os seus chefes transformados em poeira. Despedirem-se não é uma opção, e, resultado de umas bebidas a mais e de conselhos de um ex-prisioneiro, os três amigos começam a conceber um plano para se livrarem dos seus chefes... para sempre.
Fonte: cinema.sapo.pt

Horrible Bosses no IMDB.

Sem comentários: