terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Knight and Day


Roy Miller (Tom Cruise) é um agente secreto que se vê a braços com uma missão ingrata onde June Havens (Cameron Diaz) aparece como dano colateral quando se conhecem por acaso no aeroporto. Miller está a ser perseguido pela própria agência ao tentar proteger uma bateria de energia inesgotável depois de um dos seus colegas o tentar incriminar. Depois do encontro entre os dois, Miller acha que é mais seguro para ele e para June que esta o acompanhe até terminar a missão.
O filme é um misto de acção com comédia, com algumas cenas previsíveis, outras que nem por isso.
Acho que a dupla Cruise e Diaz funciona muito bem em conjunto e apesar de a história parecer um misto de vários filmes, o filme cativa bastante.
Já agora, desde quando é que os Açores são representados por uma ilha tropical?
Nesta comédia de acção Tom Cruise é um agente secreto enviado numa missão que nunca foi suposto terminar e Cameron Diaz é uma mulher apanhada desprevenida entre o agente e aqueles que ele afirma terem-lhe armado uma cilada. À medida que a sua aventura mundial irrompe num labirinto de encruzilhadas, falsas identidades e fugas impossíveis, acabam por chegar à conclusão de que só podem contar um com o outro.
Fonte:cinema.sapo.pt
Knight&Day no IMDB.

Sem comentários: