sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jorge Palma - Com Todo o Respeito


O último álbum de Jorge Palma, "Com todo o respeito", e cujo single de lançamento é "Página em Branco" é de um bom gosto brilhante.
Desde a primeira música até à última não há uma única que não aprecie. Em "O Mundo e a Casa" faz um dueto com Cristina Branco, que resulta numa canção deliciosa. Há ainda um dueto com Flak e duas letras com autoria de Carlos Tê e José Luís Peixoto.
É dinheiro bem gasto, sem dúvida alguma!!
Deixo aqui o início da letra de uma das músicas que mais gosto neste álbum: ""Imperdoável é o que não vi, imperdoável é o que esqueci, imperdoável é desistir de lutar, imperdoável é não perdoar."

Sucessor do multi-platinado “Voo Nocturno” (editado em 2007), o novo disco conta com várias participações: os Demitidos (banda composta por André Hollanda, Pedro Vidal e Miguel Ramos), Cristina Branco (dueto em “O Mundo e a Casa”), Flak (responsável pela produção e dueto em “Mais um Comboio”), Gabriel Gomes, Vicente Palma, Carlos Barreto, Carlos Bica e Bruno Vasconcelos. A nível das participações destaque ainda para a contribuição de Carlos Tê (autor da letra do tema “Uma Alma Caridosa”) e de José Luís Peixoto (autor da letra do tema “Pensámos em Nada”). 

 Fonte: fnac.pt

1 comentário:

Palco do tempo disse...

bela musica essa :)
Bom fim de semana**