segunda-feira, 5 de março de 2012

What's Your Number?

Ally Darling (Anne Faris), depois de ser despedida, lê um artigo numa revista que afirma que mulheres com mais de 20 parceiros sexuais dificilmente irão casar e ter uma família. Depois de fazer a sua lista de 19 parceiros, decide que o próximo terá de ser o seu príncipe, não fosse o álcool a mais ter dado uma ajuda e ela ter dormido com o seu antigo chefe na noite seguinte. A partir desse momento, e com a ajuda do vizinho mulherengo e bon-vivant Colin Shea (Chris Evans), tenta encontrar o rasto aos seus ex numa esperança fugaz de ter deixado escapar o príncipe encantado.
"What's your number?" é uma comédia romântica tipicamente americana onde são explorados todos os clichés das relações humanas que já conhecemos de filmes anteriores, mas acaba por fazer sorrir algumas vezes.

Ally Darling: Where's my coffee pot? 
Colin Shea: I broke it. If you were on Twitter you would know that already.
Depois de contar o número de namorados que já teve e de ter lido numa revista que as mulheres com mais de 20 correm o risco de ficar solteiras para sempre, Ally começa a perder a esperança de alguma vez casar. Com o objetivo de não exceder o seu n.º atual, pede ajuda ao seu vizinho e fica obcecada em procurar o paradeiro dos seus ex para perceber se lhe escapou "o tal".
Fonte: cinema.sapo.pt
What's Your Number? no IMDB

2 comentários:

Maria disse...

Parece floofy! Filme de domingo , ínicio da tarde. Sim porque o de fim-de-tarde são sempre catástrofes naturais :)

Kelle disse...

Maria, filme de domingo à hora da sesta :)