sábado, 16 de junho de 2012

As Amantes do Verão #16

O meu fato de banho / bikini / tankini / tanga / etc...

Normalmente compro um bikini de dois em dois anos, quando se começam a estragar por causa do sol e da água do mar/piscina. No entanto, este ano foi atípico, adquiri um bikini muito bonito na loja de bikinis lá da minha praia, em tons de verde e branco e depois, à procura da foto do meu bikini na internet descobri a Loja de Bikinis e acabei por comprar este da foto.
Gosto de bikinis confortáveis, que não me deixem "desamparada" quando mergulho ou jogo volei na praia. Gosto deles triangulares na parte de cima, apesar de esta última aquisição ter ido completamente contra as minhas preferências! Ainda assim, estou satisfeita com as aquisições!
Nota: Esta foto pertence à Loja dos Bikinis.

Sem comentários: