segunda-feira, 11 de junho de 2012

Man on a Ledge


Nick Cassidy (Sam Worthington) é polícia e foi condenado a 25 anos de prisão pelo roubo (de um diamante) que não cometeu. Depois de desenvolver um plano de fuga e fugir da prisão, Nick vai para o parapeito de um hotel em Nova Iorque, no 21º andar e ameaça atirar-se. Na sequência de um pedido de Nick, é chamada Lydia (Elizabeth Banks), a agente que vem convencer Nick a não saltar e acaba por se envolver na sua história. Lydia percebe que Nick não lhe está a contar tudo e aos poucos, ao longo do filme, vai percebendo algumas das intenções de Nick.
O argumento não é surpreendente e, apesar da prestação satisfatória dos actores, o fim acaba por ser previsível. Ainda assim, é um filme que prende a atenção de quem assiste.
Nick Cassidy era um polícia honesto. Agora está preso por um crime que não cometeu. Desesperado, aproveita a primeira oportunidade que lhe surge para fugir. Horas depois, ele está vestido com um fato caro, de pé sobre o parapeito de uma janela de um prédio alto de Nova Iorque. Enquanto a multidão se junta na rua para assistir, a polícia isola a área e concorda com o pedido de Nick para falar com a atraente negociadora da polícia, Lydia Anderson. Mas o que Lydia não sabe é que faz parte do plano mestre de Nick, plano esse que poderá dar a ambos uma segunda oportunidade.
Fonte: cinema.sapo.pt
Man on a Ledge no IMDB.

Sem comentários: