sexta-feira, 20 de julho de 2012

Coisas da família

A família não se escolhe, tem-se e pronto, não tive oportunidade de a escolher mas quem a escolheu por mim esteve muito bem porque esta família é do melhor.
Passámos anos sem festas de maior na família, os almoços e jantares todos juntos que fazemos frequentemente não contam como festa, no espaço de uma semana tivemos três grandes festas:

  • Festa de casamento do meu irmão, casamento esse que se realizou em Outubro na Ásia na forma tradicional vietnamita e, devido ao facto de ser longe, muitos familiares e amigos não foram, e por isso aproveitou-se o facto do mano estar cá com a cunhada e os pais dela para se fazer uma espécie de almoço de casamento sem cerimónia.


  •  Casamento dos primos que moram na Madeira que foi uma festa de arromba, um casamento na Sé como manda a tradição, a tuna, um almoço cheio de boa disposição, muitos amigos e família, pézinhos de dança, e fui das últimas a sair da festa que para mim estas festas têm de ser aproveitadas até ao fim!


  •  O meu casamento, na praia para ser diferente, com todas as nossas pessoas importantes, uma festa que durou até não dar mais, com muita boa disposição, risos e alegria, um dia memorável.


Nesta família é assim, quando é para haver festa, é festa da rija e ninguém nos bate nesta coisa das festas de arromba!

5 comentários:

Maria disse...

Kelle! Esse foi o teu bolo de noiva??? ADOREI!!!! :D lindo e super, super original! E o vestido hein? Mostra lá aqui ao pessoal :) beijinhos*

Kelle disse...

Maria, pois é foi este, foi tudo original, não vou pôr aqui o vestido, mas vai lá ao Facebook que andaram para lá a pôr fotos minhas e marcaram-me (que eu não meti nenhuma foto no Facebook)!

Sónia RM disse...

Os bolos são todos lindos :)

Kelle disse...

Obrigada Estrelinha :)

P disse...

Adorei o bolo.
Mas, quero ver os pézinhos. Os sapatos que usaste com o vestido nesse dia. ;)