quinta-feira, 12 de julho de 2012

New Year's Eve


New Year's Eve passa-se, como seria de esperar, na véspera de ano novo, em Nova Iorque. Numa noite em que se celebra, se fazem balanços e planos para o ano que se avizinha, histórias e pessoas muito diferentes acabam por se cruzar em algum momento da noite.
O filme conta com um painel de actores muito conhecidos, entre eles vemos Robert De Niro, Ashton Kutcher, Carla Gugino, Jessica Biel, Josh Duhamel, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Halle Berry, Bon Jovi entre outros.
O filme não tem histórias profundas e muito menos prestações brilhantes, as personagens são tantas que cada uma tem apenas direito a uma pequena parte da acção, ainda assim é um filme divertido e interessante de ver para quem está num avião a caminho de umas férias nos EUA, com passagem por Nova Iorque.
Comédia romântica que é uma celebração do amor, o perdão, a esperança, as segundas oportunidades e os recomeços, em histórias entrelaçadas de casais e de solteiros no centro da cidade de Nova Iorque, na noite mais fantástica do ano.
Fonte: cinema.sapo.pt
New Year's Eve no IMDB.

4 comentários:

Maria disse...

já vi! Snif snif, é bonito ... (e o nosso Jon... sim senhor.)

Dear Daisy disse...

Tenho miminho pra ti!
Kiss

Kelle disse...

Maria, filme levezinho mas que até dá gosto :)

Dear Daisy, tens? Não vi!

Dear Daisy disse...

Vê agora, querida.