segunda-feira, 23 de julho de 2012

The Changeling


O filho de Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, é raptado e, depois das buscas da polícia, entregam-lhe uma criança que não é o seu filho. Christine insiste que aquele não é o seu filho e o capitão da polícia Captain J.J. Jones (Jeffrey Donovan) acaba por a internar num hospital psiquiátrico, Christine começa aí a sua batalha contra a corrupção na polícia com o apoio do Reverendo Briegleb (John Malkovich).
Baseado numa história verídica, esta história tem como realizador Clint Eastwood. É um filme muito bem conseguido, com uma história que prende a atenção e um final insatisfatório para quem procura respostas, ainda assim claramente  recomendado.


Quote:
Christine Collins: I used to tell Walter, "Never start a fight... but always finish it." I didn't start this fight... but by God, I'm going to finish it. 
As orações de Christine Collins são ouvidas quando é encontrado o seu filho, que havia sido raptado. Mas, por entre o frenesim mediático da foto do reencontro, ela apercebe-se que aquela criança não é o seu filho. Enfrentando polícias corruptos e um público céptico, ela procura desesperadamente respostas, acabando por se ver confrontada com uma verdade que mudará a sua vida para sempre...
Fonte: cinema.sapo.pt
The Changeling no IMDB.

3 comentários:

teardrop disse...

Ainda não vi, mas desde que saiu que tenho curiosidade em ver esse filme! Beijinhos

teardrop disse...

Ainda não vi, mas desde que saiu que tenho curiosidade em ver esse filme! Beijinhos

Kelle disse...

Vale mesmo a pena, tens de ver!