domingo, 3 de março de 2013

Rock Planet

Quem estudou em Coimbra deve-se lembrar daquele espaço mítico na praça que era a Via Latina. Há algum tempo a Via fechou e sofreu umas obras de requalificação, abrindo como Rock Planet. O estabelecimento está aberto há meses mas só agora tive oportunidade de ir conhecer o espaço.
Em termos de aspecto está simplesmente espectacular, desde um Dodge antigo à entrada, uma Harley estacionada atrás de um dos balcões ou até um eléctrico pendurado sobre a pista de dança, a decoração está mesmo bem conseguida. A música é à antiga, dos 80s, daquela que nos faz cantar até ficarmos roucos, que nos faz olhar para o lado e ver que a faixa etária dos frequentadores do espaço vai desde malta mais jovem que nós até grupos de pessoas da idade dos nossos pais.
Fiquei mesmo fã do Rock Planet, ainda assim só tenho a apontar o facto de haver um conjunto de "artistas"com violinos eléctricos, contratados certamente, que de quando em vez interrompiam a música e começavam a tocar, afastando assim as pessoas da diversão da pista de dança, um autêntico turn off.
É um lugar que não só recomendo como espero voltar!






3 comentários:

Maria disse...

ainda não fui lá!
Deixei uma daquelas coisas chatas de se fazer lá no spot para ti... não é preciso responder, baaa...mas estou só a avisar. beijinho dear*

Kelle disse...

Eu vi que estava lá o meu nome :D Como já respondi aqui (http://chama-sevida.blogspot.pt/2013/02/selo.html) vou lá ao teu post responder às tuas questões em comentário :) Pode ser?

Lili C. disse...

Também tenho que lá ir espreitar! Ando uma velhadas para sair à noite.