Remember Me, realizado em 2010, é um drama romântico que conta a história de Tyler (Robert Pattinson), um jovem rebelde de Nova Iorque que sofre em silêncio pelo suicídio do seu irmão mais velho e pela relação conturbada que tem com o pai (Pierce Brosnan). Até conhecer Ally (Emilie de Ravin) que também foi sofreu na pele a tragédia da morte, sentia-se um incompreendido e refugiava-se na biblioteca onde trabalhava. Tyler e Ally protagonizam as cenas românticas do filme, os encontros e desencontros vão sucedendo, as desilusões e as alegrias também.
Na minha opinião, o filme tem pouco sal, os dramas familiares entre os protagonistas e o pai de cada um deles são superficiais e já muito batidos neste tipo de filmes, o romance é como tantos outros, a temática da perda de familiares é recorrente, ainda assim encaixou bem neste filme mas o que me surpreendeu foi o final e isso é uma das coisas que me faz gostar dos filmes: a sua capacidade de me surpreender. É ainda de referir a interpretação de Robert Pattinson, a cara bonita daquela série de filmes de vampiros que eu nunca vi (nem tenho curiosidade). Gostei bastante da interpretação dele neste filme, afinal não é uma mera cara bonita.
Tyler é um jovem rebelde de Nova Iorque que tem uma relação tensa com o pai desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se por ela. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram, ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.Fonte: cinema.sapo.pt
Remember Me no IMDB.
Sem comentários:
Enviar um comentário