terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gosto dos sábados #8

Sábado é sempre um dia simpático, para não dizer que é o dia da semana que mais gosto!
Curiosamente, no sábado passado estava um tempo muito farrusco, com aquela chuvinha chata.
O dia começou cedo para poder almoçar na minha praia com o primo arraçado de Madeirense! Como o tempo não estava para grandes aventuras, acabámos por estender o café e ficar na esplanada em frente ao mar durante um espaço de tempo muito generoso!
Mais para o final da tarde fomos ver a redr sair do mar na esperança de haver carapaus mas a esperança esmoreceu assim que vi um único tanque com cavalas! (Lá em casa deve andar para começar a festa da cavala com o feijão verde)
Ao final do dia ainda foi possível uma corridinha de 6km na pista da praia para dar cabo das loucuras gastronómicas!
À noite foi tempo de matar saudades daquelas amigas que não via há uns 3 meses e meter muita conversa em dia! Dois bares depois, muitas minis e muitas novidades partilhadas e eram 3h30, horas de ir dormir!
Gosto mesmo dos sábados!

2 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O meu dia favorito é sexta a tarde :) Gosto das sextas á tardinha...lá para as 18:00...Secalhar não é dia favorito..maspronto...ali a partir das 17:55 já ando toda sorridente (e dura até ás 18:30 mais coisa menos coisa de Domingo...)

Kelle disse...

Framboesa, sexta é um bom dia mas só depois das 18h30 :D É por isso que gosto tanto do sábado, porque ainda há o domingo e porque ainda há tempo para aproveitar o fim de semana!