sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Something Borrowed


Something Borrowed conta a história de Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson), duas grandes amigas desde a infância. Rachel é uma advogada de sucesso, muito correcta, fiel, amiga e solteiríssima. Na sua festa de 30 anos, festa surpresa organizada por Darcy, Rachel acaba por beber uns copos a mais e dormir com Dex (Colin Egglesfield), seu colega da faculdade e noivo de Darcy, por quem está apaixonada desde que se conheceram. O dilema surge no dia seguinte quando Rachel se apercebe do que fez, dos seus sentimentos por Dex, de como deverá lidar com toda a situação.
Something Borrowed é uma típica comédia romântica que não traz nada de novo ao género, que encaixa perfeitamente na categoria de "filme de domingo à tarde", onde não é preciso pensar muito, onde a imprevisibilidade não existe e as personagens são até um pouco superficiais, ainda assim um filme destes numa viagem de avião de 12 horas soube bem.
Rachel é uma talentosa advogada num escritório de advocacia de topo, uma amiga generosa, fiel, mas infelizmente, solteira…como a sua melhor amiga Darcy faz questão de lhe relembrar constantemente. Mas depois de celebrar o seu trigésimo aniversário, Rachel, a perpétua boa menina, acaba inesperadamente nos braços de Dex, o rapaz por quem tem uma paixão desde os tempos de liceu e que por coincidência é o noivo de Darcy.
Fonte: cinema.sapo.pt
Something Borrowed no IMDB.

1 comentário:

Patrícia disse...

Já vi há algum tempo mas adorei!
Qualquer dia vejo outra vez :D