terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jantares de amigos


Quando a "ficha caiu" e decidimos a data do casamento os nossos amigos ficaram tão ou mais felizes que nós, de tal maneira que exigiram um jantar de noivado entre amigos.
Como qualquer motivo é bom para juntar os amigos, na sexta-feira passada lá nos juntámos para jantar, com o especial motivo de que era um jantar de noivado, no Farinha de Milho.
Curiosamente, na sexta passada foi sexta-feira 13 e éramos 13 pessoas à mesa.
Quando chegámos ao restaurante, azar dos azares, não havia luz. Claro que com boa vontade tudo se resolve e acabámos a jantar, os 13, à luz das velas. O jantar foi, como é costume com os amigos, uma animação e quando nos apercebemos já era tarde e já a luz tinha voltado há muito tempo.
Foram momentos de muita conversa, confidências, opiniões e planos. É muito bom poder partilhar os planos com eles, dizem que os amigos são a família que escolhemos e é muito bom ver a família que ali temos.
Acabámos por ficar por ali até à hora do restaurante fechar, 2 da manhã, e conseguimos esgotar algum do stock de bebidas!
Claro que um jantar destes não terminava assim e lá fomos parar ao bar do costume, continuando as conversas, as confidências e os planos e todo um reboliço de gargalhadas. Se há noites que valem por mil são estas!

Fonte da imagem: weheartit

6 comentários:

R. disse...

:)

Merenwen disse...

Muitos , muitos Parabéns ao pombinhos!!

Kelle disse...

Merenwen , obrigada :D

P disse...

Parabéns, linda!

Tudo de bom. ;)

Ângela disse...

Valeu por 2000! Também concordo que "os amigos são a família que escolhemos". O tempo passou a correr, grandes conversas, grandes partilhas, ENORMES gargalhadas ;)

Kelle disse...

Patxi, obrigada :D