sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Amantes do Verão #1

O Verão da minha infância...

Os Verões da minha infância foram absolutamente inesquecíveis. Por vivermos perto da praia e termos mesmo uma casa na praia, em Agosto mudávamo-nos de malas e bagagens para a casa da praia, para passar um mês inteirinho na praia em família, com areia e mar desde manhã até à noite. Ainda hoje sou doida pela praia e pelo mar, vibro só com a ideia de ir à praia!!
Durante muitos anos, os Verões da minha infância foram divididos entre a nossa praia, ao pé de casa, e o Algarve, com os meus pais, irmão, amigos dos meus pais e respectivos filhos. Essas férias no Algarve eram férias de campismo, era o que os meus pais podiam pagar naquela altura e asseguro que foram os Verões mais divertidos de sempre. Se não tivesse sido campismo entre família e amigos não tinha tido metade da piada!! Há inúmeras histórias que me lembro desses Verões, cada uma mais insólita que a outra! Sorrio só de pensar!


6 comentários:

P disse...

Tão linda.
Mal mudaste. ;)

Kelle disse...

Não sei bem em que altura do Verão foi mas habitualmente ficava uma loira torrada :) Nota-se na cara a felicidade de estar dentro de água :D

Anónimo disse...

Giraaa! :)

Anónimo disse...

Eu fiz muito campismo tambem e adorava!
Feliz dia
Baci*

Kelle disse...

Oh Scarlet ainda tinha dentes naquela foto, acho que pouco tempo depois cairam todos :)

ombemua, as férias a acampar renderam-me muitas histórias para a vida :)

Turista disse...

Querida Kelle, a tua fotografia está fantástica a todos os níveis: a tua cara de felicidade, a água transparente, o teu tom de bronzeado... é uma perfeita fotografia de Amante do Verão! :)
Ai, e o campismo, era tão salutar e divertido!
Adorei. :)