segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Kung Fu Panda 2


Po faz agora parte dos Furious Five, tornou-se num ídolo para as crianças do Vale da Paz, tal como anteriormente Tigress, Viper, Crane, Monkey e Mantis foram para si. A entrada neste grupo corresponde a uma grande responsabilidade, com Po a ter de treinar arduamente não só para melhorar a sua técnica de combate, mas também para conseguir encontrar a paz interior, ao mesmo tempo que tem de defrontar os diversos inimigos que ameaçam a paz do território. A juntar a todos estes problemas, Po tem ainda de lidar com várias questões de ordem pessoal, que surgem quando durante um combate o símbolo do inimigo o leva a ter um flashback da sua infância e descobre ter sido adoptado. Este símbolo é a insígnia do temível Shen, um pavão cujo destino está intrinsecamente ligado a Po, quando na sua infância lhe foi predestinado que seria derrotado por um panda. Como tal, decide eliminar todos os pandas. Não é preciso ser um génio da dedução, para descobrirmos o que mais tarde foi revelado.
Com vozes bem conhecidas de todos nós, este é mais um filme de animação da DreamWorks que não desilude e que pode e deve ser assistido não só por crianças mas também por adultos.
Po vive agora o seu sonho como Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e companheiros mestres do Kung Fu, Os Cinco Sensacionais – Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Mas a nova vida de altamentivez de Po é ameaçada pela aparecimento de um formidável vilão, que planeia usar uma secreta e imparável arma para conquistar a China e destruir o Kung Fu. Está nas mãos de Po e d’ Os Cinco Sensacionais iniciar uma cruzada pela China, enfrentar esta ameaça e eliminá-la. Mas como poderá Po derrotar uma arma que pode destruir o Kung Fu? Terá de olhar para o seu passado e descobrir os segredos das suas misteriosas origens. Só então será capaz de libertar o poder de que necessita para vencer!
Fonte: cinema.sapo.pt
Kung Fu Panda 2 no IMDB.

Sem comentários: