quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Revenge



Gosto de ver séries naquele modo em que ligo a TV e vejo a série e episódio que esteja a dar, e fico ali em modo vegetal a absorver informação muitas vezes sem qualquer contexto ou mesmo sem perceber a história e o que está para trás.
Por acaso vi o primeiro episódio da série Revenge que começou na Fox Life a 4 de Setembro e a curiosidade pela história e pelos seus desenvolvimentos foi tanta que não descansei enquanto não arranjei a primeira season toda. São 22 episódios e eu já vi 15. Por esta altura deverá estar a começar a segunda season nos EUA e a cada episódio que vejo mais vontade tenho de ver o seguinte.
Revenge não é uma história sobre perdão, Revenge mostra o melhor e o pior do ser humano.
Emily Thorne (Emily VanCamp) é a recém chegada aos Hamptons. Aparentemente ela é uma rapariga bastante amistosa e sofisticada, muito ao estilo de "girl next door", cujo charme e generosidade a permitem integrar-se rapidamente nos círculos mais fechados da alta sociedade dos Hamptons. No entanto, este mundo exclusivo e influente a que tem agora acesso está ligado à sua sombria história familiar e Emily Thorne é tudo, menos aquilo que aparenta ser. Quando Emily tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca  mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um  sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde,  ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um  objetivo em vista: vingança ('Revenge'). Emily planeia destruir a vida dos seus inimigos e a cada  oportunidade consegue fazer com que cada um deles comece a desabar à sua volta sem nunca se colocar em risco. Este objetivo parece ser inabalável e a sua mente, bastante afinada, está sempre cinco passos à frente. Mas, quando  o seu passado começa a desvendar-se, o seu verdadeiro coração e personalidade podem ser apanhados no fogo cruzado que ela própria criou. Com Emily VanCamp e Madeline Stowe.
Fonte: FoxLife
Revenge no IMDB.

3 comentários:

teardrop disse...

Estou a gostar bastante de acompanhar a série :)

Kelle disse...

teardrop, nem imaginas o que para aí vem nos próximos episódios :D

Mary disse...

Eu adorei a primeira parte da primeira season (que se não me engano é até ao episódio 13), mas depois começou a perder pontos.
Espero que consigam voltar a aumentar a intensidade na season #2.