quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2 Guns


Bobby (Denzel Washington) e Stigman (Mark Wahlberg) são dois agentes infiltrados que foram incumbidos de prender o patrão da Máfia, no entanto nenhum dos dois sabe que o parceiro é polícia. Ao descobrirem esse facto, terão de se unir para fazer face às ameaças dos verdadeiros bandidos e de quem os quer ver mortos.
É um filme de acção sem grandes aspirações com uma boa dose de humor e uma dupla de actores que raramente desilude mesmo com um argumento nada inovador. A missão dos dois passa por prender Papi Greco (Edward James Olmos) após terem falhado a transacção de droga que incriminaria o barão, então passam ao assalto do banco onde suspeitam que estará o dinheiro da droga. Claro que o assalto não corre como esperado e a dupla tem de lidar com uma série de peripécias, entre as quais a corrupção na polícia e a descoberta da verdadeira identidade do parceiro.
Nos últimos 12 meses, o agente da DEA Bobby Trench e o agente da Marinha dos EUA Marcus Stigman, foram relutantemente forçados a trabalhar juntos. A trabalharem como infiltrados num sindicato de narcóticos, cada um desconfia tanto do seu parceiro como dos criminosos que foram contratados para derrubar. Quando o plano de infiltrar um cartel de drogas Mexicano para recuperar milhões dá errado, Trench e Stigman são de repente renegados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão, só podem contar um com o outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando os bons passam anos a fingir que são maus, eles aprendem alguns truques ao longo do caminho.
Fonte: cinema.sapo.pt
2 Guns no IMDB.

Sem comentários: