sábado, 18 de janeiro de 2014

PPC

Pelo terceiro ano consecutivo fiz parte desta aventura que é o PPC, obra da Miss PN, que continua a contribuir para dar emprego aos carteiros deste país. É verdade, já pouca gente envia postais daqueles em papel que vão pelo correio, e isso é uma coisa que me aflige, porque há tradições que não se deviam perder.
Assim sendo, este ano voltei a participar e recebi o meu postalinho vindo de perto, veio de Aveiro da Tinkerbell do Viver é fazer diferente! que muito generosamente além do postal me enviou um bloco de notas lindo com uma dedicatória mesmo à minha medida. É sempre uma agradável surpresa perceber o carinho com que se prepara um postal mesmo para alguém que não se conhece.
Claro que, conforme ditam as regras, eu também enviei um postal. Li o blog da minha "amiga-Natal" de uma ponta à outra, tudo de seguida para perceber o que ela gostava mais e não houve dúvidas, enviei-lhe um postal com um gatinho natalício cheio de pinta, não fosse a minha "amiga-Natal" a Bigodes de Nata do blog com o mesmo nome.
A surpresa maior aconteceu quando recebi da Bigodes de Nata um postal de volta depois de ela ter recebido o meu. Assim recebi dois postais de Natal e agora colecciono mais dois blogs na lista de blogs que leio todos os dias.


Por mim podia ser outra vez Natal, gosto tanto.

2 comentários:

Marina Maia disse...

Já pensaste aderir ao Postcrossing?
Eu adoro enviar e receber postais desde que faço parte do Postcrossing recebo e envio postais para todo o mundo, experimenta é tão bom!!!
Bom domingo

Kelle disse...

Marina, há um link para eu espreitar esse projecto?