terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mafalda Veiga - Balançar

Mais uma música que ouvi estrada fora que me deixou perdida em pensamentos, no antes, no agora e no depois. Só quando acabou percebi que não me lembrava de como tinha percorrido os últimos 5km, foi como se tivesse conduzido de olhos fechados.



Pedes-me um tempo
Pra balanço de vida
Mas eu sou de letras
Não me sei dividir

Para mim um balanço
É mesmo balançar
Balançar até dar
Balanço e sair

Pedes-me um sonho
Pra fazer de chão
Mas eu desses não tenho
Só dos de voar

Agarras a minha mão
Com a tua mão
E prendes-me a dizer
Que me estás a salvar

De quê?
De viver o perigo
De quê?
De rasgar o peito
Com o quê?
De morrer,
Mas de que paixão?
De quê?
Se o que mata mais
É não ver
O que a noite esconde
E não ter
Nem sentir o vento ardente
A soprar o coração

Prendes o mundo
Dentro das mãos fechadas
E o que cabe é pouco
Mas é tudo o que tens

Esqueces que às vezes
Quando falha o chão
O salto é sem rede
E tens de abrir as mãos

Pedes-me um sonho
Pra juntar os pedaços
Mas nem tudo o que parte
Se volta a colar

E agarras a minha mão
Com a tua mão
E prendes-me e dizes-me
Para te salvar

De quê?
De viver o perigo
De quê?
De rasgar o peito
Com o quê?
De morrer,
Mas de que paixão?
De quê?
se o que mata mais
É não ver
O que a noite esconde
E não ter
Nem sentir o vento ardente
A soprar o coração

Sem comentários: