terça-feira, 13 de julho de 2010

Coisas de mulher #2

Eu era bem capaz de perder a cabeça por umas destas. A culpa? É do senhor Luis Onofre (loja online aqui) que tem bom gosto e desenha coisas bonitas que me fazem querer mandar uma mão cheia de euros ao ar e trazer estas beldades para casa, que até estão em promoção!
Eu, na qualidade de pessoa baixinha, gosto é de meter em cima de uns saltos altos e parecer grande, porque desde sempre que sou alvo de piadas no que à minha altura diz respeito.
Ora temos um problema, o Sr. Onofre não fez sandálias a contar com o meu tamanho de pé. Onde estão as senhoras com pézinho 36 ou 37? Então só fez tamanhos 38? Ainda bem, que assim tenho a desculpa perfeita para não perder a cabeça!

Detalhes da sandaloca:

Origem: Portugal
Colecção: Primavera/Verão 2010
Material: Verniz
Cor: Verde Esmeralda e Mel
Altura dos Saltos: 12cm
Altura das Plataformas: 5cm à frente
Numeração Disponível: 38 - Entrega Imediata
Últimos Pares - Edição Encerrada
Preço especial: 205,00€  164,00€

1 comentário:

P disse...

Lindas!!!
Também quero!
Eu já perdi a cabeça por umas sandálias parecidas! Custaram-me um pouco menos que isso!

:$