quinta-feira, 22 de julho de 2010

Crise? Então onde?


Ainda dizem que estamos em crise. Passei um bom bocado do meu tempo a pesquisar na net uma casinha para arrendar por uma semana para a rapaziada se ir estender um bocado ao sol e comer tremoços para a Costa Vicentina e desde a Comporta até Aljezur não encontro nada livre. Mas será possível que está mesmo tudo ocupado? Por acaso ninguém tem um primo que conhece alguém que ouviu falar de uma casinha ali para os lados de Porto Côvo (ai isso é que era) para eu cuidar durante uma semana não? Pois, bem me parecia que não.

3 comentários:

A Loira disse...

Eu também queria...

Hugo disse...

O pessoal ouviu o Cavaco e está tudo a fazer férias "fora cá dentro"

Deia disse...

Também procurei e não encontrei. Acabei por ir fazer turismo rural perto da Zambujeira. Claro que, devido ao preço fiquei por menos tempo!
bj