segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ana Moura - Caso Arrumado

Um fado do novo álbum de Ana Moura - Leva-me aos Fados, com letra de Manuela de Freitas e música de Pedro Rodrigues. Acho a letra simplesmente deliciosa.



Não te via há quase um mês
Chegaste e mais uma vez
Vinhas bem acompanhado
Sentaste-te à minha mesa
Como quem tem a certeza
Que somos Caso Arrumado

Ela não me queria ouvir
Mas tu pediste a sorrir
O nosso Fado preferido
Fiz-te a vontade cantei
E quando á mesa voltei
Ela já tinha saído

Não é a primeira vez
Que começamos a três
Eu vou cantar e depois
O nosso Fado que eu canto
É sempre remédio santo
Acabamos só nós dois

Eu sei que tu vais voltar
Para de novo te livrar
De um caso sem solução
Vou cantar o nosso Fado
Fica o teu caso arrumado
O nosso caso é que não


Sem comentários: