quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Did you hear about the Morgans?


O casal Morgan está separado depois de uma traição por parte de Paul (Hugh Grant). Meryl (Sarah Jessica Parker) recusa a reconciliação e quando aceita jantar com ele, a sós, assistem a um homicídio e são forçados pelo Governo a sair de Nova Iorque e a instalarem-se com identidades falsas no campo.
Hugh Grant faz uma boa interpretação, as piadas que vai mandando ao longo do filme protagonizam algumas das maiores gargalhadas. A Sarah Jessica Parker está igual a si mesma, nada de especial. É um bom filme para esvaziar o cérebro, não pensar em mais nada e rir.

Paul Morgan quer salvar o seu casamento. A sua mulher, Meryl, recusou todas as tentativas de reavivar a relação e o casal parece condenado, até uma noite em que testemunharam um homicídio. Os Morgans são forçados pelo Governo a mudarem as suas identidades e a serem protegidos juntos, fugindo de Manhattan, rumo às populações rurais fora da cidade. Quando Paul pensava que não tinha mais opções, esta situação pode ser a última oportunidade de manter o seu relacionamento.


Fonte:cinema.sapo.pt

1 comentário:

Myosotis disse...

É mesmo disto que estou a precisar :)

**Beijinhos**