quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The Back-up Plan

Jenifer Lopez interpreta Zoe, uma mulher de sucesso, solteira que deseja mais que tudo ter um filho, mesmo não tendo encontrado o pai para ele. Assim sendo, ela decide por mãos à obra e tentar ter um filho por inseminação artificial. O problema surge quando, à saída da clínica, tropeça num homem que pode ser aquele que há tanto procurava.
É uma comédia romântica bem ao estilo americano, mas apesar disso tem bons momentos de comédia que fazem rir mesmo com vontade. Todos sabemos que a J.Lo não é a melhor actriz de comédia do mundo, mas acho que ela esteve bem neste filme, é a protagonista de algumas das cenas mais cómicas do filme. Tem situações bastante previsíveis, daquelas de dizer "agora vai acontecer isto", e acontece mesmo. No entanto, o final do filme tem a sua piada!

Após vários anos com sucessivos encontros, Zoe decidiu que a espera pelo Sr. Perfeito já tinha durado tempo demais. Determinada a ser mãe, Zoe marca uma consulta no médico e decide avançar com o processo sozinha. Só que nesse preciso dia, Zoe conhece Stan - um homem que pode ser o que ela procurava...

Fonte: cinema.sapo.pt

Sem comentários: