segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nanny McPhee and the Big Bang

A enigmática Nanny McPhee volta ao grande ecrã para, de novo, ensinar lições fundamentais a um grupo de 5 crianças rebeldes, a que uma mãe tenta pôr mão, sem sucesso. Enquanto o marido está na guerra, Isabel Green (Maggie Gyllenhall), a mãe carinhosa e lutadora, tenta a todo o custo gerir a sua quinta e os três filhos do casal. É quando chegam os dois primos vindos da cidade que tudo se complica e bate à porta Nanny McPhee para pôr ordem naquela balbúrdia.
A história é simples e agradável e a magia continua no ar nesta novo filme de Nanny McPhee. Há algumas cenas muito cómicas que transmitem boa disposição a quem assiste. Sem dúvida um filme que transmite importantes valores às crianças.

Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.
Fonte: cinema.sapo.pt

Sem comentários: