segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 já cá está

2011 chegou de mansinho, entre risos, rolhas de garrafas de champanhe a saltar, foguetes coloridos, amigos, conhecidos e muita boa disposição.
Tenho planos, muitos e bons para este ano, vamos lá ver se tenho tempo para os concretizar todos. A começar já com fins de semana aqui e ali, uma tese para escrever, uma data de ToDo's que eu gostava mesmo de fazer, uma viagem ali, outra acolá, e ainda intenções de fazer um curso de escrita (eu sei, estou mesmo a precisar). Pelo meio uma poncha e dois amendoins e nisto ja passou metade do ano!
No entanto, cá estaremos todos juntos a aguentar a subida do IVA, o aumento do preço do gasóleo, o aumento da taxa de desemprego, o aumento do salário mínimo (hip hip hurra), a compra de novos carros de alta cilindrada para os membros do governo, a eleição de um novo Presidente da República, o aumento do preço da auto-estrada, o aumento do preço dos bilhetes dos transportes públicos, mas sempre cara alegre que tristezas não pagam dívidas!
Estou a ponderar adoptar já uma máxima para este ano: "veni, vidi, vici", assim como um tiro no escuro!

Fonte da imagem: weheartit

Sem comentários: