quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ando a planear


Sou uma mulher de planos. Na minha cabeça faço e refaço planos, penso em tudo até ao mais desprezível pormenor.
O que mais gosto de planear são viagens, de lazer, pois claro.
Em Janeiro começo logo a pensar como serão as férias do ano, e este ano conto fazer uma grande viagem, uma daquelas a que chama a viagem de uma vida. Foi essa a descrição de quem já fez esta viagem.
O destino é a Ásia, ainda não sei exactamente quais serão os países a incluir, ainda estou a tentar decidir mas andará à volta de Singapura, Bali (na Indonésia), Tailândia, Cambodja e mais ilhas da Indonésia que mereçam ser visitadas, tudo isto em 15 dias de viagem.
A par com essa viagem, está ainda planeado um fim de semana na Madeira, para fazer aquela levada que não fiz nas duas vezes que já lá fui, e ainda um fim de semana prolongado no Gerês numa casa de sonho.
E agora expliquem-me, com estes planos todos e outros tantos na cabeça ainda por definir, como é que escrevo uma Tese? Ainda estou a ressacar a falta de tempo de que sofri no ano passado. Agora apetece-me fazer tudo, ir a todo o lado e aproveitar a vidinha!

Fonte da imagem: weheartit

Sem comentários: