sábado, 22 de janeiro de 2011

Vamos andando, com a cabeça entre as orelhas

Podia vir aqui queixar-me do frio que está lá fora que não deixa meter o nariz de fora da janela sem antes congelar o corpinho todo. Podia até queixar-me da chuva que é coisa que me chateia, mas essa hoje fez questão de não aparecer.

Podia vir aqui queixar-me das teorias à volta do FMI e da dívida pública, do BPN e as 2655 novas viaturas que o Estado quer comprar. Podia até fazer aqui uma dissertação sobre o PEC e os recuos da economia devido à queda do consumo privado.

Podia vir aqui expressar o meu desagrado face às campanhas eleitorais para a Presidência, os ataques partidários, os milhares que se gastam em campanhas de treta, as sondagens que me irritam e a minha aversão à política.

No limite, podia-me queixar da falta de espírito que me impede de acelerar a tese.

Como eu não sou menina de me queixar, vou é sair para a rua, apanhar sol e frio, comprar o jornal de hoje, vou ver como está o mar e pensar que tenho 3256 razões para sorrir hoje!
Fonte da imagem: weheartit

Sem comentários: