quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coisas que me irritam #1


Vinha eu descansada da vida para o trabalho esta manhã, a conduzir a minha viatura, a ouvir a rádio do costume, com a minha boa disposição matinal, quando páro à entrada da rotunda mais chata (leia-se "mal feita") da cidade para ver se me metia no meio do trânsito, à espera de vez, sempre com o pé no acelerador quando ouço apitar atrás de mim!
Minha senhora (era uma senhora mas os homens também fazem estas coisas), eu também tinha pressa para vir trabalhar mas não me ia meter na rotunda à campeão de maneira a ficar enfaixada nos carros que vinham a contornar a rotunda, e que estavam no direito deles!
Minha senhora, eu não me meto na rotunda à papo-seco só porque a senhora que está aí coladinha à minha traseira a pressionar.
Minha senhora, para a próxima saia mais cedo de casa se quer chegar a tempo a algum lado porque apitar atrás de mim não lhe adianta nada, eu não vou arriscar a saúde do meu carro, a minha conta bancária e a minha própria saúde só porque a senhora está a apitar incessantemente atrás de mim.
Estamos entendidas?

Fonte da imagem: weheartit

2 comentários:

Rato disse...

Mái nada! :) é assim mmo! E pá próxima havias de lá ir e dar-lhe com um gato morto até ele miar!

Kelle disse...

Para a próxima saio do carro e ainda vou lá perguntar o que ela quer!!