quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No Strings Attached

Já não me lembro da última vez que fui a uma ante-estreia mas ontem lá consegui ganhar uma entrada dupla para o filme No Strings Attached (em português: Sexo sem Compromisso).
No Strings Attached começa na época da adolescência das duas personagens principais, Emma (a grande Natalie Portman) e Adam (interpretado por Ashton Kutcher). As duas personagens passam alguns anos sem se ver e quando se voltam a encontrar por acaso, tornam-se "amigos coloridos", definindo regras de actuação nesta relação somente sexual, sem ciúme, sem prendas, sem abraços, sem expectativas, sem compromisso.
No dia que se apaixonam, a relação colorida termina e cada um vai tentar seguir com a sua vida.
O filme, uma comédia romântica ao estilo americano, é bastante divertido e dá origem a umas boas gargalhadas. A certa altura é evidente que o desfecho será o que se imagina desde início, portanto a previsibilidade do final é bastante elevada.
Ainda assim, foi um bom serão, com um filme engraçado e uma boa companhia. Obrigada A. pela companhia (já não ias comigo ao cinema desde o Vanilla Sky, como é que é possível terem passado 10 anos tão depressa?)
Quote:
Emma: Sometimes, my neck gets sore. 
Adam: Why? 
Emma: Because my brain is so big
. 
Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de infância, que quase estragavam tudo depois de uma manhã de sexo. Para proteger a sua amizade, fazem um pacto para manter a relação estritamente com "sexo sem compromisso": nada de discussões, expectativas, discussões, flores ou falinhas mansas. Podem fazer aquilo que lhes apetecer, quando lhes apetecer, onde quer que estejam, desde que não se apaixonem um pelo outro. Conseguirá a amizade sobreviver?
Fonte: cinema.ptgate
No Strings Attached no IMDB.

4 comentários:

Merenwen disse...

Também quero ir ver, porque deve ser leve e bem disposto e tenho curiosidade para ver a Natalie no registo de comédia.

Ângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela disse...

Obrigado eu pelo convite e companhia...essa foi a minha frase no inicio do filme:)"Ja não vinha contigo ao cinema desde o Vanilla sky!"...ai ai,10 anos??!!Não tinha essa noção.Só na altura não faziamos "serão" pós cinema:)
Adorei o filme,muito obrigado pelo que me proporcionaste!E claro,é bom relembrar "velhos" tempos.

Kelle disse...

Merenwen, tens mesmo de ver, vale muito a pena!

Angela, fui confirmar e o Vanilla Sky saiu em 2001, ja passaram 10 anos!! Que horror, o tempo voa!!