sexta-feira, 11 de março de 2011

Estereótipos da vida

Em frente ao supermercado que costumo frequentar (no centro comercial mais próximo de casa), existe uma florista, daquelas que fazem ramos de flores bonitos e arranjos e tudo e tudo.
Ontem, já depois de fazer as minhas compras no supermercado, passei em frente à florista e vinha a sair de lá um homem com uma rosa vermelha na mão e um grande laço à volta da mesma. O meu primeiro pensamento: "este senhor aprontou alguma..." Estarei a estereotipar ou os homens ainda oferecem flores só por que sim?

Fonte da imagem: weheartit

6 comentários:

Kris disse...

ohhhhhh, eles também fazem isso quando estão apaixonados e numa ocasião especial (vá embora possa ser uma percentagem mais pequena)

Kelle disse...

Kris, olha para os teus amigos homens e vê quantas vezes eles ofereceram flores só porque sim :)

Mary disse...

Ou então é para a amante!
LOL

Kelle disse...

Mary, ainda és pior que eu :P

Ângela disse...

Eu normal,não recebo!Nem porque sim...nem porque aconteceu algo.conto-as com os dedos de uma mão, nos anos que a Kelle sabe:)
Mas também penso da mesma forma que a Kelle, quando vejo um cenário do género...mas secalhar às vezes estamos a ser injustas!

Ti Basco disse...

Ai Jesus!!!! Vocês são todas é umas más línguas!!!! Se não sou eu a defender a classe masculina (romântica por natureza) o que havia de ser de nós!!! Claro que oferecemos flores, e muitas. Eu falo no meu caso! Mas acredito piamente que uma grande maioria de homens oferece, e não só em ocasiões especiais,enquanto outros usam a desculpa da crise e tal!! hehehe