terça-feira, 5 de julho de 2011

Gosto dos sábados #4

O dia começou com uma corrida de 11km no Choupal (com alguns momentos de descanso pelo caminho, que eu não sou a Rosa Mota), depois de almoço romaria para Albergaria dos Doze para participar no festival do caracol e nos festejos de S.Pedro.
No campo dos caracóis, tenho a dizer que aqueles mais normais continuam a ser os meus preferidos, se bem que os fritos e os "à Pescador" também eram bem bons! Para acompanhar os ditos caracóis, nada como cerveja fresquinha numa tarde de calor.
Os caracóis deram lugar aos festejos de S.Pedro, um arraial daqueles à moda antiga como eu gosto, com direito a jantar com a malta amiga e uns tiros ao alvo com flecha na barraquinha do NADA, só ficou a faltar o bailarico que começa demasiado tarde para quem é de longe.
Gosto mesmo dos sábados.

Fonte da imagem: weheartit

2 comentários:

Daniela disse...

opah...porque é que eu nunca sei destas festinhas sem ser as da minha aldeia? :S também queria ir aos caracois... snif

Kelle disse...

Daniela, ainda podes ir, o festival dos caracóis dura até 10 de Julho, lá no principal café de Albergaria dos Doze! A festa de S.Pedro é que já acabou :)