domingo, 17 de julho de 2011

Gosto dos sábados #5


O dia começou cinzento e assim se manteve. Pensei que ia esticar-me na praia um bocadinho, mas o tempo não permitiu!
Acordar cedo é sinónimo de fazer muitas coisas de manhã, deu para visitar a avó em casa, visitar o avô no meio da praia entre agulhas e redes e ver o peixe que tinha vindo na rede.
Depois de almoço em família, foi altura de conhecer o novo bar da moda da minha praia, e devo dizer que tinha bastante bom aspecto. Já ouvi dizer que à noite se fazem lá umas festas valentes.
Depois de uma voltinha pelo mercado e um sudoku no sofá, foi tempo de ir dar mais uma voltinha, beber qualquer coisa no bar do costume. Aqui encontra-se sempre alguém conhecido.
Ao final da tarde fomos fazer a corridinha do fim de semana, pela pista que vai da praia à aldeia mais próxima. Devo dizer que este foi o momento alto do meu dia pois nunca pensei ser capaz de fazer toda a extensão da pista a correr sem parar, descansar um pouco e regressar nos mesmos moldes! Passei o jantar todo a dizer o quão orgulhosa estava de mim própria por ter conseguido!
A noite deu lugar ao café com os amigos e ficou assim composto um sábado dos bons!
Gosto mesmo dos sábados!

Fonte da imagem: weheartit

2 comentários:

Palco do tempo disse...

belo sabado :)

Rato disse...

Eu sabia que tu ias ser capaz. Estás uma atleta feita! :D

****'s R