quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coisas de mulher #9


Querida avózita, é só para informar que já investi o dinheiro que me deste de prenda de aniversário. Investi no casaco acima e ainda sobrou dinheiro para um café e um bagaço (fosse eu adepta de bagaço). Já que lá estava aproveitei a viagem e adquiri uns calções, peça da moda, para usar com o casaco. Tudo junto parece-me quentinho, sou capaz de suportar aqueles 5º que estavam no outro dia assim vestida, mas com umas botas até ao joelho, claro!
Sabes que gosto sempre de te mostrar o que compro com o dinheiro que me dás, que se assim não fosse ainda o gastava em coisas sem jeito nenhum e nunca chegavas a ver nada comprado com a tua prenda, assim vou sempre pensar que foste tu quem me ofereceu o casaquinho.
Já faz meses desde a última vez que comprei uma peça de roupa, por isso, achei que já merecia, apesar da situação apertada.
Desconfio que um dia ainda vou ser crucificada pelos Fashion Bloggers.

Casaco e calções Pull&Bear.

Sem comentários: