terça-feira, 13 de novembro de 2012

What to Expect When You're Expecting


Cinco casais com pouco ou nada em comum vivem um período de grande incerteza: a gravidez do primeiro filho, com a qual cada um lida à sua maneira e conforme consegue. Entre alegrias e amarguras, dúvidas e orgulho, a vida destas pessoas vão cruzar-se na história para mostrar ao mundo que a gravidez pode ser encarada de diversas formas e que nunca será fácil de ultrapassar.
Rodrigo Santoro, Jenifer Lopez, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Chace Crawford, Matthew Morrison, Dennis Quaid e Chris Rock são alguns dos nomes mais sonantes deste painel.
Infertilidade, aborto, adopção, parto, hormonas, gravidez indesejada são alguns dos temas abordados neste filme, ainda que seja claramente uma comédia romântica de domingo à tarde.
O filme foi baseado num bestseller literário homónimo dos anos oitenta, de Heidi Murkoff e Sharon Mazel que, segundo as opiniões, em nada se compara com o filme que é muito mais leviano nos assuntos abordados.
Nas nuvens por estarem prestes a constituir família, Jules, a guru dos programas de televisão de manutenção física, e Evan, uma estrela do mundo da dança, descobrem que as suas frenéticas existências enquanto celebridades não têm hipótese de se manterem em face das surpreendentes exigências da gravidez. Wendy, advogada e escritora louca por crianças, tem a oportunidade de experimentar alguns dos seus conselhos militantes para mamãs quando as hormonas da gravidez invadem o seu corpo, enquanto que o marido, Gary, tenta não ser ultrapassado pelo seu competitivo pai, que está à espera de gémeos com a sua muito mais nova esposa-troféu, Skyler. Holly, uma fotógrafa, está preparada para dar a volta ao mundo para adoptar uma criança, mas o marido, Alex, não está tão seguro e tenta acalmar o pânico num grupo de apoio, onde homens que foram pais há pouco tempo falam da experiência como ela é na realidade. E a surpreendente relação entre os chefes de cozinha rivais Rosie e Marco resulta num inesperado dilema: o que fazer quando o primeiro filho chega mesmo antes do primeiro encontro?
Fonte: cinema.sapo.pt
What to Expect When You're Expecting no IMDB.

Sem comentários: