terça-feira, 13 de novembro de 2012

Waiting For Forever


Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) eram os melhores amigos do mundo enquanto crianças mas as inevitabilidades da vida acabaram por os separar, no entanto, Emma e Will acabam por se voltar a encontrar quando Emma é obrigada a regressar à sua antiga cidade onde vai descobrir a verdadeira importância do amor e da família. Will continuou sempre apaixonado por Emma e foi para todo o lado atrás dela sem ela notar a sua presença, só para ficar perto dela. Will vive das suas artes circenses na rua e Emma trabalha num programa de televisão falhado. Quando Emma regressa à cidade-natal por causa da doença do pai, Will regressa também com a ideia de fazer o que adiou durante anos: confessar a Emma o que sente por ela.  Ao contrário do irmão de Will, Jim que acha que o seu irmão precisa acordar para vida, Will tem o apoio de alguns amigos de infância e da própria cunhada. No momento em que Emma percebe a perseguição de Will pede-lhe para que páre de o fazer, então ele muda-se para San Francisco para deixar o passado no passado.
É uma história sobre o amor na infância que se prolonga pela vida fora, um amor que o tempo não deixou esquecer, um filme que acaba por render algumas lágrimas, um drama romântico situado nos nossos dias.
Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu programa de televisão é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão com redefinir o significado de família, amor e vida.
Fonte: portugalseries
Waiting For Forever no IMDB.

Sem comentários: