terça-feira, 23 de abril de 2013

Desafio "5 capas mais bonitas da minha estante"

Este post responde ao desafio da Ruthy.

Regras: O Blog que receber a tag deve colocar as 5 melhores capas da estante deles, postar a foto arco-íris, a entrevista colectiva e indicar 10 blogs, com menos de 200 seguidores, para que possamos fazer com que esses blogs sejam mais vistos e mais conhecidos!!

Estas são cinco capas da minha estante de livros ainda não lidos que eu mais gosto:






A minha foto arco-íris já colocada aqui num desafio anterior:

Peito Grande, Ancas Largas - Mo Yan
A Ilustre Casa de Ramirez - Eça de Queirós
A Segunda Guerra Mundial - Martin Gilbert
A Capital! - Eça de Queirós
O Museu da Inocência - Orhan Pamuk
Procuro-te - Lesley Pearse
A Conspiração - Dan Brown

Agora a entrevista colectiva:

Como escolheu o nome do Blog?
Já lá vão tantos anos que nem me lembro bem de como isto começou, deve ter surgido numa manhã de nevoeiro, como o D. Sebastião :)

Quanto tempo se dedica ao blog?
Dedico-lhe o tempo necessário para não ficar abandonado nem para estar agarrada, ali no meio termo entre a vida real e a virtual.

Já teve algum problema com comentários anónimos no Blog?Qual?
Não.

Quanto tempo está na Blogosfera?
Desde Julho de 2006, há quase uma vida!

Quantos blogs visita por dia?
Todos os dias visito aqueles que sigo e que têm actualizações, o que pode variar muito dependendo dos posts que esses bloggers fazem.

Quantos livros lê por mês?
Agora que tenho tempo de sobra tenho lido entre 3 e 4 por mês.

Livros curtos ou grandes?
Há de tudo aqui na minha estante, mas os últimos têm todos menos de 400 páginas.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não ligo muito, se não tiver nada para escrever simplesmente não escrevo. 

Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Gosto disto assim :)

Por último indicar devia indicar 10 blogs para levarem com este selo mas ultimamente não tenho sido bem sucedida, nomeio blogs que nunca chegam a fazer os desafios por isso desta vez não vou passar o selo a ninguém.

3 comentários:

Mary disse...

Declaro-me culpada.
Estou apara fazer o meu arco-íris, mas ainda não tive "tempo" de ir procurar os livros na estante e fotografá-los, mas não passa desta semana :-)

Kelle disse...

EHEHE, Mary, I'm still waiting :D

Ruthy disse...

Adorei a parte do nome do blog ter possivelmente aparecido numa manhã de nevoeiro!!! LOL
Obrigada por responderes ao meu desafio! ;o)

Beijinhos e boas leituras!