terça-feira, 23 de abril de 2013

Seven Psychopaths


"Seven Psychopaths" conta a história de Martin (Colin Farrell), um argumentista com problemas de álcool, que se vê a braços com a escrita de um novo argumento para o qual só tem a ideia do título: "Seven Psychopaths".
O seu amigo Billy (Sam Rockwell) oferece-se para o ajudar a escrever o argumento. Billy, nas horas vagas, dedica-se a raptar cães e vive das recompensas, juntamente com o seu "sócio" Hans (Christopher Walken). O negócio começa a correr mal quando Billy rapta o Shih Tzu de estimação de Charlie (Woody Harrelson), um gangster da pior espécie. Marty vê-se metido nesta embrulhada mas tudo acaba por ajudar na escrita do seu argumento, o que acaba por se tornar num filme dentro de um filme.
Os sete psicopatas vão sendo apresentados no decorrer da acção, uns mais reais que outros, a certa altura parece haver muita ponta solta e confusão neste filme dentro do filme, mas no final desta comédia negra as pontas ganham sentido de alguma forma, no entanto há pormenores que ficam por explicar.
Surreal e caricato, apesar da carnificina de que é composto, acaba por se tornar um filme engraçado de ver.
Para os mais distraídos, Tom Waits é um dos psicopatas.
Sete Psicopatas conta-nos a história de um escritor de guiões que inadvertidamente se vê envolvido no criminoso submundo de Los Angeles, depois dos seus peculiares amigos roubarem o amado Shih Tzu de estimação dum gangster poderoso.
Fonte: cinema.sapo.pt
Seven Psychopaths no IMDB.

Sem comentários: