quarta-feira, 16 de julho de 2008

35000 pés acima do chão

Estou neste momento a bordo do voo Tap 1366, Amália Rodrigues. Esta mania de dar nomes aos aviões, um avião não é um animal de estimação, é só um avião.
Estou nas nuvens (literalmente), ou mesmo por cima delas. Estou a 35000 pés de altitude e a velocidade cruzeiro é de 850km/h, no entanto parece que isto não anda mais que a minha casquinha de noz. Deve ser a ansiedade de chegar, gosto de andar de avião, mas sinto-me mais segura com os pezinhos assentes na terra (especialmente porque ia virando o sumo quando o avião abanou um bocadinho).
Pouco mais de hora e meia de voo não dá para muita coisa: deram-me lanche (ai, o que eu dava por um pão decente…), bebi um café e acabei de ler um livro, que por acaso tinha uma final que fazia chorar as mais rudes pedras da calçada, tive de ir fazendo intervalos na leitura para não me saltarem lágrimas aos pares, parecia mal… :s
Enquanto o comandante vai dizendo que no Funchal estão 25ºC, eu penso na vida … ai saudades…
Estamos a começar a descer, vou sorrateiramente tirar umas fotos às nuvens, têm um aspecto mesmo fofo :)
Até logo! :)

2 comentários:

shuvit disse...

N e' prudente andar de portatil ligado durante o voo :p

Kelle disse...

Não tinha o portátil ligado! :) Escrevi o post num papel e quando aterrei escrevi-o no computador!