quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aeroporto de Lisboa - Terminal 2 - Destino: Funchal

Estou neste momento sentada num banquinho no Aeroporto de Lisboa (no Terminal 2) à espera que se façam de horas de entrar na porta 205 , onde vou encontrar o avião da TAP que me vai levar à Madeira. Foi a primeira vez que vim parar a este terminal, mas não tem nada que saber, assim que cheguei no Expresso ao Aeroporto (terminal 1) vi logo as paragens dos autocarros para o terminal 2, entrei e lá vim eu. Já fiz check-in e agora estou a aproveitar para gastar a bateria do portátil enquanto não me dá a fome :)
O primo Vasco já telefonou para aí 3 vezes, diz que vamos à Poncha assim que chegar...não há sossego!!
Volto a dar novidades amanhã, se sobreviver à Poncha!! :)

3 comentários:

P disse...

hmmm
Fis pesquisa sobre autocarro Terminal 2 e vim cá parar. :)

É a primeira vez que vou à Madeira e tenho que apanhar o autocarro entre o terminal 1 e o 2. Estou a trabalhar e vou apanhar o bus para o aeroporto e depois o outro bus do terminal 2.

O autocarro é na zona das chegadas? :)

Queres alguma coisa de lá... da Madeira?
Não, não trago poncha... bem, talvez no sangue a traga. ;)

Kelle disse...

Patxi, o autocarro para o Terminal 2 é para aí 20 metros à frente da paragem dos expressos, na zona das partidas, lá em cima! Não tem nada que saber! Eu ia com medo de não dar com a paragem, mas assim que cheguei vi-a logo :) Traz-me os primos que me fazem muita falta! Quanto à poncha bebe lá por mim, que cá não sabe tão bem :)

P disse...

Boa!
Muito obrigada.

Oh... e escrevi fiz com s. :(

Eu bebo ponchas por ti. Não te preocupes. ;)
Bom fim-de-semana.