sexta-feira, 16 de julho de 2010

Wedding day

Fonte: weheartit


Faz amanhã 34 anos que os meus pais se casaram. Desse casamento nasceram dois filhos e uma vida cheia de emoções, vitórias e dissabores. Um percurso longo e duradouro, com dias bons e outros menos bons. O que não nos mata, torna-nos mais fortes, não é? É assim que os defino. Um casal que se completa, que percorre o caminho da vida lado a lado, que educaram dois filhos, que construiram um lar, uma família bem formada. Que foram capazes de ultrapassar barreiras e subir pela escada da vida acima.
Amanhã tudo se repete, desta vez com um casal de Amigos. Quero poder assistir à longa caminhada que agora iniciam, quero assistir aos sucessos , às derrotas, quero vê-los subir a escada da vida sempre lado a lado porque nada me dá mais gosto que ver os amigos felizes e a construir um lar. Cá estaremos para lhes limpar as feridas, para os felicitar nas vitórias, para ver a família crescer, para dizer as verdades quando é preciso, porque é a isto que se chama Amigos, são os que estão sempre lá, sempre, incondicionalmente. D. e V., desejo-vos as maiores felicidades do mundo, de coração.

3 comentários:

A Loira disse...

Bela homenagem.

Nelinha disse...

O que nos faz ter a certeza de que será um dia único e perfeito é o facto de ter amigos "à séria" a acompanhar-nos nesta fase importante da nossa vida!

Jorge Sousa disse...

Mto giro o texto.
Congrats.
Gito