quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Bela e o Paparazzo


Mariana Reis, interpretada por Soraia Chaves, é uma actriz de novelas bastante mediática e que é constantemente perseguida pelos paparazzi das revistas cor de rosa. Por acidente ela conhece João, interpretado por Marco D'Almeida, o paparazzo que a fotografa para as revistas sem que ela saiba. João vive com Tiago (Nuno Markl) e Hugo (Pedro Laginha), dois amigos excêntricos, um escritor e outro chef num restaurante japonês.
O filme assume-se como comédia romântica, é simples e tem algumas cenas que chegam a ser mesmo divertidas.  É de realçar a personagem que Nuno Markl interpreta, a meu ver, muito bem. Uma personagem caricata, com umas ideias estranhas que se levanta a meio da noite para cozinhar "El Pesto". A propósito desta personagem, as t-shirts que lhe fizeram para o filme são espectaculares. Gosto especialmente de "I don't know what I'm doind out of bed".
Fica a frase "os pinguins só cá estão até sábado". Se quiserem saber a histórias por trás da frase, é porque já vale a pena ver o filme!
A história de Mariana, uma actriz de telenovelas, e de um paparazzo, chamado João que se vêem envolvidos numa comédia romântica..
Fonte: cinema.sapo.pt
A Bela e o Paparazzo no IMDB.

1 comentário:

Deia disse...

Não vi este filme, mas quero mt ver!
bjs